sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte da semana!

Eu conheço o nude da colorama há um tempo, mas essa semana eu pintei e VÁRIAS pessoas elogiaram e me perguntaram qual é a cor que estou usando, então percebi que não é muito conhecido, não tanto quando eu achava que fosse, e resolvi fazer um post.
Bem, o nude da colorama, não tem cor de nude(o da Risqué tem), ele tem um tom de rosa lindo, com o fundo meio amarronzado, que o deixa bem mais bonito que os rosas com fundo branco.
Eu fiquei encantada assim que vi, e como eu sou morena ficou lindo na minha mão =)
Confesso, que raramente uso cores claras, principalmente rosa, mas essa cor é linda, não enjoa e combina com tudo. Vale a pena testar!









► Quem quiser dar sugestões, falar comigo, pedir para postar uma dica, é só deixar seus comentários aqui mesmo!




Beijos Belle

2 comentários:

  1. caraca, a manicure me mostrou este esmalte pra eu pintar hoje, na verdade cheguei a pintar, mas mudei de ideia. hahaha

    ResponderExcluir