quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dica de calçado

Hoje vou falar de um calçado indispensável no seu armário, o tênis!
Confesso que não sou muito de usar tênis, uso mais nos dias frios para ir à faculdade, cinema, "bater perna" ou quando eu estou cansada de usar sapatilha.
Quando eu era adolescente sempre usava Keds para ir ao colégio e há uns 5 anos tenho uma mini coleção de all star(meus queridinhos).
Ao longo dos anos os tênis ganharam uma cara nova, e a tendência atual são os tênis abotinados, coloridos e estampados, mas lembrando que os branquinhos básicos nunca saem de moda.
Versátil e atemporal, cai bem com tudo: calça comprida, saia, vestido, casacos leves, jaquetas ... É sempre bom ter um(ou vários) par(es) de tênis no seu armário ;)


Eles voltaram! Sucesso na década de 90, os Keds têm sua volta marcada para 2010, mas o seu novo auge chegará mesmo em 2011. Com uma ampla variedade de cores, a marca americana disponibilizará seu produto para lojas como a AllBags e Kipling, as quais possuem filiais espalhadas pelas principais cidades do Brasil.




O tênis de cano alto, sucesso dos anos 1980, está de volta. Os primeiros modelos surgiram nas quadras de basquete norte-americanas e caíram rapidamente no gosto de jovens, atletas ou não. Vale a pena procurar as releituras da Nike nas lojas. Destaque para os tênis com estampa liberty, LINDOS!




O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como "Chuck's") são sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa Converse. E que faz sucesso no mundo todo, especialmente aqui no Brasil!


Inspire-se









>>> Quem quiser dar sugestões, falar comigo, pedir para postar uma dica, é só deixar seus comentários aqui mesmo, ou mandar sua pergunta para achados da belle ;)

Um comentário: