quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dica do dia!

Hoje vou falar de um esmalte que me conquistou faz um tempo, e é o grande hit da estação!
Confesso que sou apaixonada por vermelho, mas depois que pintei minhas unhas de verde militar, está difícil desapegar dessa cor.
Pra quem não conhece, SUPER INDICO. Esse verde é um verde oliva, logo ele não enjoa como os outros que são mais "cheguei".
É isso, duas camadas é está pronto ;)

























>> Quem quiser dar sugestões, falar comigo, pedir para postar uma dica, podem deixar seus comentários aqui mesmo, ou mandar sua pergunta para achados da belle ;)

4 comentários:

  1. Realmente ele é muito diferente.. não sei se vc conhece tb, mas uso muito um verde mas ele é mais clarinho, da colorama também, ABSINTO o nome, ele é LINDO ! =] beijos e adorei o bloooog !

    ResponderExcluir
  2. conheço sim, em breve mais esmaltes!

    beijos Pri

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei.. Outro dia eu vi esse na minha manicure mas não sabia q ficava bonito assim.. agora já sei! :D

    ResponderExcluir